terça-feira, junho 1

Ser de Deus sem deixar de ser Jovem!


Eu só posso fazer a diferença no mundo, se começar a fazer ela na minha vida, se deixar ser sarada, curada pelo amor de Deus, se for fiel a minha vida de oração e viver minha juventude de forma sadia, vivendo a palavra de Deus no meu dia-a-dia. Esta é a única possibilidade de mudanças, pois só Deus pode transformar radicalmente a realidade, urge espalhar uma revolução de santidade cujos frutos se espalharão para fazer um mundo diferente. O nosso primeiro chamado é a santidade.

É o próprio Papa João Paulo II, que nos roga: ” Jovens de todos os continentes, não tenhais medo de ser os santos do novo milênio!”. Coragem Jovem! Abandone a vida velha, eu te digo vale a pena. Não tenha medo de parecer careta, papa hóstia, beato. acredite você pode “ser santo sem deixar de ser jovem”.

Unir minha jovialidade à certeza de que Deus está comigo é totalmente possível, Ele não me tira nada, pelo contrário, me dá tudo! Quero ser santo de calça jeans. Quero estar no mundo; e saber saborear as coisas puras e boas do mundo, mas que não quero ser mundano! Sou cristão! Sou católico! E me decido a amar esta Igreja que é viva e é jovem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário