sexta-feira, agosto 27

MARANATHÁ - RETIRO DE JOVENS


Vem aí o 1º Maranathá!

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro, acontece o 1º Retiro para Jovens de Arcos. O evento, que acontecerá na Escola do Dorvina, começará às 21hrs na sexta-feira e terminará no domingo às 16hrs. As inscrições custam apenas R$10,00 com alimentação incluída. O MARANATHÁ é destinado a toda juventude da cidade de Arcos e região, e pra animar essa galera teremos show, lual, pregações, adorações, orações, momentos de partilha e Santa Missa.

PRESENÇAS:
Pe. Almerindo - Pároco da Paróquia N.S. do Rosário em Arcos
Halph - Coordenador Diocesano da RCC
Valdo Jr. - Coordenador Provincial do Ministério Jovem
Helder - Coordenador do Ministério de Pregação da cidade de Divinópolis
Ministério de Música Degraus da cidade de Divinópolis

LOCAIS DE VENDA:
Escritório Paroquial da Igreja N.S. do Rosário
Escritório Paroquial da Igreja N.S do Carmo
Loja Farol - Artigos Religiosos
Membros do Grupo de Oração Jovens em Renovação

7 comentários:

  1. AH AH AH VIVA SEMPRE O MARANATHÁ...

    Salve,Salve galera...Aqui é o Ramon de Bom Despacho que fez o Maranathá e to aqui pra puxa mesmo o saco da galera por que ja participei de muitos retiros e tal e esse MARANATHÁ em Arcos foi muito legal,me tocou bastante...Conheçi novas pessoas,me diverti bastante e o mais importante; dei uma levantada na minha fé!
    E eu agradeço de Coraçao pelo convite que voces nos fizeram e pela oportunidade cedida.
    Me adicionem no msn la...
    ramon.gontijo@hotmail.com
    Abraçao e a gente se encontra em Divinopolis dia 25/26 :D

    ResponderExcluir
  2. parabens para vcs e que vcs continui com mais eventos como o KAIROS e que venham mais e mais maranathas .parabens haroldo antonio de souza silva BOM DESPACHO-MG

    ResponderExcluir
  3. Hei Hei Hei! Jesus é o nosso Rei!!!
    E aê povo de Deus, tô aqui pra falar que o Maranathá foi show! A organização tá de parabéns, e o encontro foi uma chuva de bençãos no coração de todos os jovens.
    Adiciona aí no msn: samyap.silva@hotmail.com
    Valeeu!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ôh, GLÓRIA!

    hahahaha
    Ow, povo de Deus! O que eu posso dizer é que valeu muito a pena sair de Bom Despacho e passar esse final de semana aí com essa galera em Arcos! Vocês estão todos de parabéns, o retiro foi muito abençoado, muito construtivo, foi uma verdadeira chuva de bênçãos! *-*
    Espero que vocês nunca parem nessa missão de anunciar a Deus, e que o Espírito lhes conceda forças nessa caminhada. Que os próximos Maranathá venham e que sejam sempre melhores!
    Add no msn todo mundo aí: rafaela.aoyama@hotmail.com

    Esperamos todos vocês aqui em Bom Despacho, viu? hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Agora sim,minha vida é uma glória...hehehe
    Maranathá foi uma benção de Deus na minha vida..
    Me fez um bem enorme,me mudou completamente..
    Tomara que venha mais encontros de jovens igual a esse,pq eu estarei em todos que tiverem a meu alcance...Foi um dos meus melhores fim de semana..
    abraço para todos...

    add no msn aí : sasa_arcos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa vida é uma Glóriaaaa !
    esse Retirooooooo foi 10 .. todo mundo convidado a participar do grupo de oração domingo 20:30 .. vai ser bom d+!

    ResponderExcluir
  7. esse retiro foi melhor coisa que deus preparo pra nos do grupo jovens em renovação e esse ano deus promete mais e mais pra nos.e só você indo pra ver o que deus tá preparando pra vocêe te espero em setembro.

    ResponderExcluir